sexta-feira, 2 de setembro de 2016

CHEGO AOS 64 TOTALMENTE VICIADO...

Ao completar 64 anos sinto-me totalmente viciado em:

Não tomar remédios.
Não fumar. (nunca fumei)
Não ingerir bebidas alcoólicas fortes ou em demasia.
Não ingerir drogas ilícitas, DE FORMA CONSCIENTE. (esse vício me acompanha desde que nasci)
Não agredir meu semelhante.
Instrução constante nas mais variadas vertentes e direções (em uma parte de minha vida eu deixei-me viciar pelo poder dos números e vivi dentro de um minúsculo RETÂNGULO QUADRADO)


AINDA BEM QUE DIZEM QUE EXISTEM OUTRAS VIDAS, NESTA FUI UM MAL APRENDIZ, MAS NA OUTRA VIREI PREPARADO PARA APROVEITAR E CHEGAR AOS 64 ANOS COMO UMA PESSOA NORMAL COM PELO MENOS ALGUNS DOS GANHOS CONDIZENTES COM A IDADE:
- Uma estante cheia de remédios.
- Algumas pontes de safena.
- Início de cirrose.
- Enfisema pulmonar ou alguma outra doença causada pelo fumo.
- Mal de Alzheimer.
- Curado de algumas DST.
- Doença de Parkinson.
- Algumas passagens pelo AA.
- Algumas internações hospitalares.
- Alguns ou diversos títulos processados.
- Alguns divórcios.
- Algumas marcas de AVC.
- Algumas sessões de terapia.
- Disfunção erétil.
- Algumas vantagens obtidas por NEPOTISMO, no trabalho, nos estudos e/ou na aquisição de documentos.


Meu amado Deus eu lhe prometo que irei me esforçar bastante para ser considerado normal dentro do mundo em que criar e me colocar na próxima viagem, assim ela será mais suave quando em contato com os seres normais, e desfrutarei de todos os prazeres que me forem oferecidos...


DESCULPE-ME SENHOR, POR TER DESPERDIÇADO ESTA VIDA ANDANDO NO SENTIDO CONTRÁRIO!

Um comentário:

Pierre da Gama disse...

DESCULPE-ME SENHOR, POR TER DESPERDIÇADO ESTA VIDA ANDANDO NO SENTIDO CONTRÁRIO!